Estudante perde TCC salvo em pendrive após furto


"... não estou nem aí para o dinheiro que levaram.
Estou mais preocupada com o meu TCC ...
"

"Um dos trabalhos mais importantes da graduação da estudante de administração de empresas Maria Helena Barbosa Isidoro, 33 anos, foi por água abaixo. Na noite deste domingo (31), ela havia estacionado o carro em frente a uma igreja, no Jardim Bela Vista, em Bauru. Quando retornou, constatou que a porta do veículo foi danificada e que a bolsa, o notebook e o pendrive com o TCC tinham sumido.
Dentro da bolsa, havia R$ 750,00 em dinheiro, documentos pessoais, cartões bancários, além de um pendrive azul com chaveiro da Claro, único dispositivo onde ela salvou um dos trabalhos mais importantes da graduação. 'Eu não estou nem aí para o dinheiro que levaram. Estou mais preocupada com o meu TCC. Ele estava quase pronto e eu tinha de entregar até o fim do ano. E agora?', lamenta a estudante.
Contudo, esse não foi o único prejuízo de Maria Helena. Ela havia salvado o relatório de estágio, outro trabalho necessário para a conclusão da graduação, apenas no notebook, que também foi levado junto ao carregador. Desesperada, ela foi até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde registraria um boletim de ocorrência (BO) com a esperança de recuperar, pelo menos, o pendrive."

Matéria publicada em 31 de agosto de 2014 no site jcnet.com.br (Bauru/SP)
Reprodução da matéria de acordo com o artigo 46, I, a da Lei 9610/98

19 de setembro de 2014

0 comentários: