Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa
Autor:
Salvatore Benito Virgillito (Org.)
Editora:
Saraiva
Edição:
1ª, 2010
ISBN:
978-85-02090200
Sinopse:
Mais informações:
http://www.editorasaraiva.com.br/obrasDetalhes.aspx?arg=721270
Autor:
Salvatore Benito Virgillito (Org.)
Editora:
Saraiva
Edição:
1ª, 2010
ISBN:
978-85-02090200
Sinopse:
"Aborda as questões fundamentais de pesquisa em marketing, por meio de técnicas quantitativas, qualitativas e práticas aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea. Além disso, oferece ao estudante a oportunidade de atingir níveis de conhecimento em pesquisas operacionais que serão exigidos no mercado de trabalho."
Mais informações:
http://www.editorasaraiva.com.br/obrasDetalhes.aspx?arg=721270
0 comentários:
Postar um comentário