Normas para apresentação de trabalhos científicos no curso de ciências sociais da UFPR

Tipo:
Caderno de apoio (Manual)

Título:
Normas para apresentação de trabalhos científicos no curso de ciências sociais da UFPR

Instituição Responsável:
UFPR - Universidade Federal do Paraná

Introdução:
"Temos a grata satisfação de lhes apresentar o caderno de normas técnicas para apresentação de trabalhos científicos no Curso de Ciências Sociais e no Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas e Artes. Desde sua primeira edição, proposta igualmente, na versão online, sua finalidade tem sido a de auxiliar na normatização de trabalhos científicos. Este trabalho técnico resulta do esforço de sistematização das normas da ABNT, realizado pela doutoranda Neiva Furlin e pela mestranda Anelise Montañes Alcântara, ambas bolsistas do Programa de Pós-Graduação em Sociologia. Inicialmente Fernanda Cristina Leite, mestranda, fez parte desta tarefa, na qualidade de bolsista REUNI. Nesta versão ampliada e revisada, parte do trabalho, no que diz respeito ao tutorial, foi desenvolvida pela doutoranda/bolsista Ana Letícia Padeski Ferreira. O caderno objetiva ser uma ferramenta que facilite a interpretação de um conjunto de normas ABNT, para auxiliar tanto os Docentes quanto os Discentes em relação aos padrões de normatização e apresentação de trabalhos acadêmicos. [...]"

Link para o texto completo:
http://www.humanas.ufpr.br/portal/cienciassociais/files/2012/02/CADERNO-ABNT-UFPR-2012-Vers%C3%A3o-revisada-e-ampliada.2.pdf

Referência:
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes. Departamento de Ciências Sociais. Normas para apresentação de trabalhos científicos no curso de ciências sociais da UFPR. Curitiba: UFPR, 2012. Disponível em: <http://www.humanas.ufpr.br/portal/cienciassociais/files/2012/02/CADERNO-ABNT-UFPR-2012-Vers%C3%A3o-revisada-e-ampliada.2.pdf>. Acesso em: 20 fev. 2013.

7 de março de 2013

0 comentários: