Manual para elaboração de trabalhos acadêmicos

Tipo:
Caderno de apoio (Manual)

Título:

Guia para elaboração de trabalhos acadêmicos (artigo de periódico, dissertação, projeto, relatório técnico e/ou científico, trabalho de conclusão de curso e tese)

Instituição Responsável:
UNISINOS

Introdução:
"Para que o conhecimento produzido na UNISINOS tenha credibilidade junto à comunidade científica nacional e internacional, faz-se necessário que os trabalhos elaborados, em qualquer nível acadêmico, sejam desenvolvidos e apresentados de acordo com as regras de normatização exigidas pelos padrões vigentes. Nesse intuito, a equipe da Biblioteca da instituição elaborou o presente documento, a fim de orientar leitores e usuários, no que se refere à utilização das normas-padrão, para a elaboração de artigos, projetos, relatórios técnicos e/ou científicos, trabalhos de conclusão de curso (TCC), dissertações, teses e trabalhos acadêmicos em geral, em todos os níveis de ensino da Universidade."

Link para o texto completo:
http://www.unisinos.br/biblioteca/images/stories/downloads/manual-biblioteca-2013.pdf

Referência:
UNISINOS. Manual para elaboração de trabalhos acadêmicos: artigo de periódico, dissertação, projeto, relatório técnico e/ou científico, trabalho de conclusão de curso e tese. São Leopoldo: UNISINOS, 2013. Disponível em: <http://www.unisinos.br/biblioteca/images/stories/downloads/manual-biblioteca-2013.pdf>. Acesso em: 3 fev. 2013.

4 de fevereiro de 2013

0 comentários: