Manual de orientações metodológicas

Tipo:
Caderno de apoio (Manual)

Título:
Manual de orientações metodológicas

Organizadores:
SANTOS, Angela Sikorski; NASCIMENTO, Carla Zenita do; FURTADO, Clara Maria; LOPES, Claudemir Aparecido; ZUNINNO, Heloisa Maria Wichern

Resumo:
"[...] O referido material se apresenta como um apoio acadêmico e tem por objeto normatizar os aspectos que a ABNT não explicita. Ressalta-se que o caráter dinâmico e provisório do conhecimento, leva às constantes reavaliações e atualizações de procedimentos, logo, implica em, sempre que necessário, rever e atualizar as orientações que aqui seguem. Cientes dessas necessidades, e pela rápida evolução que a ciência tem nas diversas áreas do conhecimento, os autores elaboraram este manual com a finalidade de facilitar a execução de trabalhos acadêmicos e pesquisas dos acadêmicos e docentes, abordando informações relativas às exigências atuais das normatizações científicos [...]"

Link para o texto completo:
http://www.unifebe.edu.br/03_unifebe/12_biblioteca/documentos/ManualMetodologia_15ago2011.pdf

Referência:
SANTOS, Angela Sikorski e outros.  Manual de orientações metodológicas. Brusque: Unifebe, 2011. Disponível em: <http://www.unifebe.edu.br/03_unifebe/12_biblioteca/documentos/ManualMetodologia_15ago2011.pdf>. Acesso em: 9 ago. 2011.


19 de janeiro de 2012

0 comentários: