Metodologia Científica

Tipo:
Caderno de apoio (Site)

Título:
Metodologia Científica

Autor:
BELLO, José Luiz de Paiva

Resumo:
"Este trabalho não tem a pretensão de abranger todas as questões envolvidas em Metodologia Científica. Trata-se, tão somente, de uma ajuda para consulta por parte dos estudantes dos cursos de graduação, podendo também contribuir aos estudantes de pós-graduação. Qualquer aprofundamento teórico ou prático deverá ser buscado na bibliografia sugerida no final deste trabalho. Nossa intenção foi apenas facilitar a busca dos estudantes no que diz respeito aos trabalhos de pesquisa acadêmica. A estrutura deste trabalho, por si só, serve de modelo para um trabalho realizado em sala de aula. Além disso, procuramos apresentar e explicar as regras para cada parte de um trabalho científico [...]"

Link para o texto completo:
http://www.pedagogiaemfoco.pro.br/met01.htm

Referência:
BELLO, José Luiz de Paiva. Metodologia Científica. Rio de Janeiro, 2004. Disponível em: <http://www.pedagogiaemfoco.pro.br/met01.htm>. Acesso em: 8 jul. 2011.

Veja também:
http://www.clubedeautores.com.br/book/30592--Metodologia_Cientifica

11 de julho de 2011

1 comentários:

José Ribeiro disse...

como referenciar endereço de site em trabalhos acadêmicos: tese, monografia, tcc, é normal no corpo do texto e nas referências bibliográficas? como livo Fulano 2009 apu. etc?