Curso de aperfeiçoamento em Comunicação Escrita

A Escola Virtual da Fundação Bradesco oferece diversos cursos on-line, dentre os quais o curso de aperfeiçoamento em Comunicação Escrita. “Neste curso, você conhecerá conteúdos gramaticais muito importantes para o uso correto da língua portuguesa, como pontuação, crase e ortografia. O curso oferece todas as informações básicas necessárias para redigir um texto com objetividade, clareza e concisão. Além disso, está atualizado em relação ao Novo Acordo Ortográfico.”

Imagem: ambiente on-line do curso

O conteúdo é composto por doze módulos com os seguintes temas: Introdução; Objetivo e Processo de Comunicação; Objeto do Curso; Análise Morfológica; Análise Sintática; Pontuação; Acentuação; Ortografia; Dúvidas Comuns; Estilo e Qualidade de texto; Acordo Ortográfico; Conclusão.
Para ter acesso a este e outros cursos oferecidos gratuitamente pela Escola Virtual da Fundação Bradesco é necessário realizar um cadastro por meio da página principal. Realizado o cadastro você receberá o nome de usuário e senha para participar dos cursos.

Link para a Escola Virtual da Fundação Bradesco:

19 de janeiro de 2011

0 comentários: