Converta arquivos ".pdf" para ".doc" e vice versa

Há várias ferramentas disponíveis para conversão de arquivos dos mais variados padrões e formatos. A conversão de arquivos ".doc" para ".pdf" e ".pdf" para ".doc", por vezes, é uma tarefa necessária. Conheça algumas destas ferramentas.

PDF CONVERTER

PDF converter é uma ferramenta "on-line" para conversão de arquivos disponível no site http://www.freepdfconvert.com/. Com ela você facilmente faz a conversão, simplesmente selecionando o arquivo “.pdf” desejado e, completada a operação, você pode baixar o arquivo ".doc" diretamente do site ou informar seu e-mail para o envio. O serviço é gratuito, mas apresenta uma limitação: a conversão de mais arquivos só pode ser feita de trinta em trinta minutos.

CUTE PDF WRITER

Com o CutePDF Writer  é possível gerar arquivos em PDF a partir de qualquer aplicativo. Isto porque, ao ser instalado no computador, ele disponibiliza uma "impressora virtual" que "imprime" arquivos PDF. Em qualquer programa do sistema, basta selecionar a opção imprimir e optar pela impressora “CutePDF Writer” na lista de impressoras. Em seguida é preciso especificar o nome do arquivo final e o diretório onde este será armazenado.disponível no site: http://www.cutepdf.com/products/cutepdf/writer.asp

15 de abril de 2010

0 comentários: